quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capitulo 23 – Mudança de Humor

 
O sol já estava se pondo quando voltei para casa, Dylan ainda não havia chego, ainda teria um tempo para tomar um banho e preparar algo para comer.
 

Estava preparando o jantar quando escuto Dylan estacionando o carro, logo ele estaria na cozinha me enchendo de perguntas. Mas não foi isso que aconteceu, ele subiu as escadas e depois de um tempo escuto ele ligando a TV da sala.


Assim que terminei de preparar o jantar segui para sala e fui falar com ele.
- Não vai falar comigo? O jantar está pronto.
- Achei que você não quisesse conversar.
- Por que diz isso Dylan?
- Veio comigo para Sunlit para encontrar com Emmit.
- Não vim para isso e não encontrei com ele.
- Não saiu de casa?
- Claro que sim, fui andar de Jet Sky e encontrei com Erick e Andrew.


- Andrew Baron aquele ator de Bridgeport?
- Sim, ele é amigo meu e de meu irmão desde a nossa infância.
- Chris nunca quis fazer filmes?
- Não ele é apenas roteirista, acha melhor manter a vida dele fora das câmeras, não gosta de expor o que acontece em sua vida, sempre foi mais reservado e prefere ficar na dele, muita coisa que acontece em sua vida prefere guardar apenas para ele, principalmente em relação aos sentimentos dele, não é de sair falando por ai.
- Sempre via ele pelo Joy Club, mas de uns tempos para cá nunca mais o vi lá. Sempre temi pelo pior, via ele bebendo sozinho ali e saia de carro.
- Ele passou por uma fase difícil, mas agora já está tudo bem.


- Ficava preocupado, mas depois apareceu uma garota, acho que é Vicky o nome, ela sempre o levava para casa.
- Era ela sim, ela cuidou de meu irmão por um bom tempo antes de contar isso para ele.
- E como ele aceitou isso?
- Apenas agradeceu, pois ele mesmo sabia que estava correndo um grande risco.
- Eu sempre temia pelo pior quando via ele ali, bebendo demais.
- Mas agora está tudo bem. Vamos jantar a comida já deve estar fria.


Seguimos para cozinha e fomos jantar.
- Sally você realmente não veio aqui atrás do Emmit?
- Não Dylan, não vim para cá para ir atrás dele. Acho que deveria deixar apenas isso de lado.
- Achei que queria ir atrás dele.
- Não, não dessa vez, mas ainda acho que deveria ao menos falar com ele, não sei está tudo muito confuso.


- Duvidas?
- Talvez...
Fez-se silencio por um tempo...
- Sally o que acha de darmos uma volta de Jet Sky? A noite está quente e é noite de lua cheia, deve estar bem bonito lá fora.
- Você querendo sair?
- Sim, vamos.

Isso foi um tanto estranho...

2 comentários:

  1. Adorei o capitulo.
    eu ja acompanhava seus capitulo mas só hoje tive tempo pra passar aqui e ler sua história
    ansiosa para o próximo capitulo.

    http://yasmimsimssousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bianca, o próximo capitulo está postado, vou tentar manter as atualizações em dia ok?

    Assim que tiver um tempinho vou visitar o seu blog. ;-)

    Aqui nada é normal, pois eu também não sou...kkkkkkk

    ResponderExcluir