quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capítulo 21 – Novamente em Sunlit

 
Chegamos a Sunlit quando o sol já estava se pondo, fomos tomar um banho e trocar de roupa, eu queria mais sair por ai e curtir os poucos dias que iria ficar.
- Vamos pedir uma pizza de janta, eu não estou afim de sair para comer.
- Ah não Dylan, aqui em Sunlit tem um restaurante muito bom e com esse calor está perfeito para ir lá.
- Não estou afim de sair.
- Se você acha que eu vim aqui para ficar trancada dentro casa, esquece, a cidade é maravilhosa e ficar dentro de casa é perda de tempo.
- Eu sei o porquê quer sair, você quer saber se vai encontrar Emmit por aqui.
- Deixa de ser bobo, não vou sair por ai procurando ele. Vamos, senão saio sozinha.
Dylan saiu logo atrás de mim.
 

Chegando ao restaurante encontrei com Erick.
- Meu deus, quanto tempo, saudades de você!
- Sally, não estava esperando aparecer por aqui antes de suas férias. Estou feliz em te ver.
Vi que Dylan estava parado logo atrás de mim.
- Dylan, este é o Erick, ele me guiou para vários locais quando estive aqui pela primeira vez.


Erick o cumprimentou com um abraço, mas percebi que Dylan não estava muito feliz.
- Nós viemos jantar Erick, quer comer com a gente?
- Não, muito obrigada Sally, acabei de jantar.


Me despedi de Erick e sentamos para jantar...
- Pelo jeito fez bastante amigos aqui nas férias.
- Erick é o guia daqui de Sunlit, ele que me ajudou a conhecer alguns locais aqui.
- Não gostei dele.
- Deixa de ser chato Dylan, se for para implicar com os meus amigos prefiro sair sozinha e ficar com eles.
- Desculpe, mas sentir ciúmes de você é inevitável.
Terminamos de comer e sugeri a Dylan que déssemos uma volta em alguma praia próxima.
- Vamos dar uma volta por ai, a gente pode aproveitar e ir em alguma praia aqui perto.
- Não estou afim.


Eu estava de saco cheio então levantei da mesa.
- Vou dar uma volta, eu não vim aqui para ficar presa dentro de casa.
Segui em direção à praia e Dylan veio atrás de mim.


Assim que cheguei na beira da água, tirei meus sapatos e comecei a caminhar na água, Dylan veio ao meu lado.
- Quero saber o porquê me mandaram para cá Sally, estou achando isso um tanto estranho.
- Fica tranquilo Dylan, amanhã quando for até o escritório vai ficar sabendo, acho que não tem com o que se preocupar.
- Também acho, mas sempre me dão informações antes.
- Amanhã vai ficar sabendo, vou entrar na água.
- De roupa?
- Não, vou tirar.
- Você é louca Sally?
- Não, fiz muito disso quando estava aqui, tire você também, a noite não dá para ver nada.
- Ah não, vai você eu vou ficar por aqui.
- Como você é tonto Dylan.


Tirei minha roupa e fui para água, Dylan ficou apenas me observando, mas não demorou muito ele estava na água.
- Resolveu entrar?
- Não enche Sally, se alguém ver.
- Não me importo, meu corpo está na água, não vai dar para ver nada.
Ficamos um tempo na água e logo voltamos para casa, tomamos um banho e fomos dormir.

2 comentários:

  1. Não entendi o motivo do Dylan,querer ficar em casa, numa cidade maravilhosa como essa!
    Mas adorei!

    Tenho um blog também!Aceita parceria?
    http://mallusim.blogspot.com.br/

    Beijos,Mallu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, o problema de Dylan se chama Emmit, este blog está ligado a um outro blog, que é o irmão da Sally.

      Segue link: http://portrasdechristopherluther.blogspot.com.br/

      O Blog do Chris é o principal, esse aqui segue depois do Chris.

      Já adicionei o seu a lista.

      Beijos.

      Excluir