domingo, 4 de agosto de 2013

Capitulo 20 – Dylan X Sunlit

 
Eu e Dylan fomos almoçar juntos, aproveitamos o tempo livre para ajeitar a nossa viagem de amanhã.
- Você vai comigo né Sally?
- Vou sim Dylan, já dei uma ajeitada nas minhas coisas.
- Nossa que pressa Sally.
- Não é pressa, é que eu tive um bom tempo hoje de manhã e aproveitei para ajeitar as coisas, acordei muito cedo hoje.
- Eu ainda tenho que arrumar as minhas. O que vai fazer hoje à noite?
- Vou só juntar as minhas coisas para viagem.
- Não quer ir lá em casa hoje Sally? Você termina de arrumar suas coisas e depois vai para lá.
- Vou sim.
A nossa hora de almoço havia terminado, seguimos para o serviço e assim que terminou o meu expediente fui para casa.
 
 
Cheguei em casa fui tomar um banho e preparei rápido um lanche, sem meu irmão em casa não teria maiores motivos para fazer a janta, talvez preparasse algo na casa de Dylan.
 

Juntei o resto de minhas coisas e fui para casa de Dylan, chegando lá toquei o interfone, mas ele não atendeu, maldito onde será que ele se meteu? Na hora lembrei do que havia falado de Emmit a ele, eu ainda não sabia ao certo se eu deveria ter contado a ele, mas ele estava sempre me perguntando se eu ia com ele, será que desistiu?


Esperei um tempo e toquei o interfone novamente, nada dele aparecer. Estava quase indo embora quando meu celular toca.
- Dylan, onde se meteu, estou aqui no seu prédio.
- Desculpe, eu estava no banho, não sabia que viria tão rápido. – E deu risada.
- Por que está rindo? Posso subir?
- Vou abrir a porta, mas estou de toalha Sally.
- Me deixa subir.


Segui até o andar de seu apartamento. Ele estava apenas de toalha quando abriu a porta.
- Já arrumou suas coisas?
- Ainda não, estava falando com um repórter, ele quer que eu vasculhe Sunlit atrás de notícias quentes.
- Para que exatamente está indo para lá?
- A única informação que recebi foi essa, não me falaram mais nada.
- Um tanto estranho.
- Também achei.
- Já jantou?
- Ainda não Sally, preciso preparar algo ainda.
- Eu preparo, vá juntar suas coisas, assim ganhamos tempo.
Dylan seguiu para seu quarto e eu fui para pia preparar algo rápido para comer, não demorou muito a comida estava pronta, então segui para seu quarto.


A porta estava aberta então simplesmente entrei, mas não sabia que Dylan estava completamente nu revirando o seu guarda-roupa.
- Sally o que faz aqui?
- Deixa de ser bobo Dylan, não tem nada que eu não tenha visto ai.
- Achei que não queria.
- Por que pensou isto?
- Não foi nada, esquece.


Na hora a única coisa que me veio à cabeça é que ele havia pensando em Emmit, no que eu havia falado, mas não demorou muito ele fechou a porta do guarda-roupa.
- Creio eu que não vou precisar de nada do que está aqui dentro.
E me arrastou para sua cama, me beijando ao mesmo tempo.


Um tempo depois...
- Acho que deveríamos comer algo e ir dormir, senão amanhã não conseguiremos acordar na hora.
- Não se preocupe Dylan, eu acordo fácil.
Seguimos para cozinha e jantamos, não demorou muito estávamos deitados na cama de Dylan adormecidos.


Antes mesmo do sol nascer eu já estava fora da cama, preparei o café da manhã e fui acordar Dylan, não sabia se ele iria ficar bravo ou não, mas arrisquei.
- Dylan, acorda.
- Estamos atrasados?
- Não, é bem cedo ainda, eu que acordei bem antes da hora.
- Você sempre acorda cedo. – Ele riu.


Tomamos café da manhã e saímos rumo a Sunlit.

2 comentários:

  1. Adorei o capítulo!
    Ansiosa para saber o que ira acontecer nessa viajem ! U.u

    Beijos!
    Mallu
    http://mallusim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Malu!
      Eu também estou querendo saber o que está por vir.

      Beijos

      Excluir